Faminta

Cód: 9D - 9E
R$ 1,00
Quantidade:

    Descrição

    Quando Tati me procurou para falar sobre sua escrita, estávamos no começo de 2020. Mas nossas histórias já se conectavam há anos, sem sabermos, quando ela, pré-adolescente, passou a sofrer com a bulimia e eu, na mesma fase, com a anorexia. Ambas viriam a desafogar suas incertezas na compulsão alimentar.

    Depois de ciclos de melhora-piora-melhora-piora, estávamos exauridas. Famintas de referências do que é um corpo saudável, de amor-próprio e de como viver sem se castigar, tentando se enquadrar em padrões inatingíveis – estéticos e mentais.

    Ao ler FAMINTA, você não vai encontrar apenas histórias como a da Tati (ou a minha), mas de milhares de pessoas, sobretudo mulheres, que por séculos foram punidas pela sociedade, mesmo que não tenham adoecido por isso. Porque não é preciso estar doente para entender que o mundo quer nos desnutrir de quem somos e que precisamos, cada vez mais, nos saciarmos de aceitação e acolhimento, relegando à inanição as exigências alheias. Este é um romance sobre isso.

    Bom apetite, ou melhor, boa leitura.

    Avaliações dos Clientes

    NENHUMA AVALIAÇÃO. SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR!

    • Ótimo

      0%

    • Muito bom

      0%

    • Bom

      0%

    • Não gostei

      0%

    • Péssimo

      0%

    Avalie o produto