Números Perfeitos

Cód: -
    Esgotado
    Avise-me quando chegar

    Descrição

    Sam perdeu quase tudo na vida. A carreira de jornalista, sua segurança financeira, seu nome e ainda pior. A esposa Alice, morta em um acidente de carro. Após a tragédia, se vê obrigado de uma hora para outra a cuidar de Cris, o filho de nove anos a quem culpa pelo desastre e sofre de um tipo raro de autismo, que o faz enxergar números e padrões matemáticos onde as pessoas veem apenas o mundo comum. Sam sempre achou que estaria melhor sem o garoto e que não tinha mais nada a perder. Até o dia em que Cris é sequestrado.

    E SE FOSSE POSSÍVEL VENCER A MORTE PARA TER UM ENTE QUERIDO DE VOLTA?

    Quando Cris desaparece ao levá-lo a uma coletiva de imprensa, Sam deixa de lado os fantasmas do passado e com a ajuda de sua estagiária Natasha e da médica Elizabeth Corbo, inicia uma busca pelo filho que o levam a Leonel Dorian, um famoso neurocientista que enxerga no garoto a chave para a confirmação de sua última e controversa descoberta: provar cientificamente a existência da vida após morte.

    Com a presença de Lewis, um misterioso assassino que está no encalço de Cris e a interferência de uma obstinada agente federal, ao ver o tempo passar e as chances de encontrar o filho vivo diminuírem, Sam fará de tudo para reaver quem ama. Nem que para isso, tenha de ultrapassar a última fronteira da qual nenhum ser humano voltou até hoje. A morte.

    Avaliações dos Clientes

    NENHUMA AVALIAÇÃO. SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR!

    • Ótimo

      0%

    • Muito bom

      0%

    • Bom

      0%

    • Não gostei

      0%

    • Péssimo

      0%

    Avalie o produto