Jardim Brasil

Cód: -
    Esgotado
    Avise-me quando chegar

    Descrição

    Sexo, drogas, muitos "corres" e funk. JARDIM BRASIL é um icônico bairro da zona norte de São Paulo, além de título e cenário do novo romance de Gláuber Soares.

    "Jardim Brasil é romance atual, uma etnografia, mergulho nos corredores da memória coletiva periférica – em nossa existência, literatura. Também é sobrevivência – podem-se ver e ouvir os sons, as percepções de uma juventude, as relações de poder, o erotismo, a vidaloka que segue nas biqueiras e nas ruas citadas por onde passamos na quebrada. A conjuntura vai fluindo, permeando os personagens. A juventude, família, escola, trabalho, iniciação sexual, política, polícia, Brasil, e o abismo do desgoverno e das fake news", Ygor.

    "Jardim Brasil é muito mais do que um romance sobre a miséria e a violência típicas de uma metrópole. É uma comovente história de camaradagem e esperança, que reforça nossa crença no poder libertador da arte”, Nelson de Oliveira.

    "Romance de importância literária e sociológica, Jardim Brasil é a narrativa centrada no adolescente Yake, jovem suburbano de mãe solteira, como tantos que subsistem e sobrevivem precariamente nas periferias de São Paulo; uma existência que, não obstante regional, sintetiza a questão da juventude como nervo exposto na grande chaga social que flagela o país", Clayton de Souza.

    Avaliações dos Clientes

    NENHUMA AVALIAÇÃO. SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR!

    • Ótimo

      0%

    • Muito bom

      0%

    • Bom

      0%

    • Não gostei

      0%

    • Péssimo

      0%

    Avalie o produto